Boas Festas é tema de Doodle de Natal do Google especial; assista video

Além do Doodle, o Google criou uma surpresa com Papai Noel e o Google Maps.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Boas Festas é o tema do Doodle especial de Natal do Google desta terça-feira (24). Em forma de cartão, a empresa lembra da época das festas de fim de ano. Além do Doodle, o Google criou uma surpresa com Papai Noel e o Google Maps.

Este ano, o cartão de Natal não ganhou um Doodle animado, uma tradição da companhia. Ao invés disso, a empresa resolveu criar um site especial aonde o usuário consegue acompanhar a jornada natalina do Papai Noel pelo Google Maps.

O Doodle de boas festas é internacional, o site americano do Google mostra o mesmo cartão de Natal e também pede para que os usuários acompanhem o site especial dentro do serviço de mapas da companhia.

A brincadeira integra o serviço de mapas da empresa e promete acompanhar a viagem do bom velhinho para entregar todos os presentes de Natal. Um vídeo dentro do site especial do Google mostra todas brincadeiras criadas pela empresa.

Além de vídeos, o site também esconde jogos especiais com o Papai Noel, ajudantes doendes e as tradicionais renas. Dá para correr com trenó, arremessar presentes para barcos em movimento pelo Polo Norte, voar de jetpack capturando presentes e acertar entregas de presentes pela chaminé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES