Campeão do torneio oficial de PES 2013 vira atleta virtual no jogo

Vencedor de competição oficial do game de futebol ganhou personagem com seu rosto e até com comemoração própria

Campeão de PES 2013, Eduardo Morillo, virou atleta virtual no jogo | onlyproevolutions.com e opsforum.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Konami encontrou seu Total Player de PES 2013, o fã mais dedicado ao jogo que venceu o evento Enter the Game, em Madri. Seu nome é Eduardo Morillo e como prêmio, ele se tornou um atleta virtual em Pro Evolution Soccer 2013, e jogadores já podem contratá-lo no Xbox 360, PlayStation 3 ou PC.

Após a vitória, Eduardo visitou os estúdios da produtora Konami no Japão, onde foi digitalizado e até fez a captura de movimentos para seu personagem, marcando a primeira vez que um jogo de futebol insere um fã do mundo real entre os outros atletas representados virtualmente.

A inclusão dele foi feita através do recente patch 1.03 de 20 de dezembro de 2012 e é possível contratá-lo para o seu time da Master League. Ele conta com sua própria ID e até mesmo com uma comemoração de gol própria, a qual ele chamou de ?O Caranguejo?.

Para adicioná-lo, basta ir na opção Negotiations do seu time na Master League, selecionar Advanced Search e digitar o nome do rapaz: Eduardo Morillo (atenção aos dois L). Após encontrá-lo, você poderá fechar contrato em Negotiate Contract para tê-lo no seu time.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES