Candy Crush Saga: Restaurando suas compra no jogo hit dos apps

Candy Crush Saga: Restaurando suas compra no jogo hit dos apps

Candy Crush Saga é um dos jogos mais populares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candy Crush Saga é o popular game social que virou febre no Brasil. Com este tutorial você vai aprender recuperar seus martelos-pirulitos, brigadeiros, vidas e outros itens que não foram utilizados. Lembrando que para realizar o processo de restauração, é necessário estar conectado a Internet.

Passo 1: Caso tenha formatado seu Android ou desinstalado o jogo acidentalmente, note que é muito simples recuperar suas compras no game Candy Crush Saga. Primeiro acesse o menu principal do jogo.

Passo 2: Toque no menu de opções - posicionado na parte inferior esquerda da tela - e acesse a opção com uma pequena engrenagem (ícone verde).

Passo 3: Dentro do menu de configurações, toque na opção ?Restaurar compras?. Caso ela não apareça em seu smartphone, role a tela para poder visualizá-la.

Passo 4: Ao acessar a opção, um botão verde surgirá com a palavra ?Restaurar?, toque nele para poder restaurar suas compras feitas no jogo. Note que é preciso ter conexão com a Internet neste momento.

Passo 5: Aguarde o término do processo. Ele é quase instantâneo e não deve demorar. Quando acabar, o usuário irá receber uma mensagem informando que as compras foram restauradas com sucesso. É importante lembrar que apenas as compras não utilizadas podem ser restauradas. Esse procedimento não recupera o progresso no jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES