Carol, Bailarina do Faustão, ensina a dançar Madrugames

Carol, Bailarina do Faustão, ensina a dançar Madrugames

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os games de dança são acessíveis tanto para gamers quanto para quem não joga videogame e "Just Dance" é a principal série deste gênero, com mais de 47 milhões de jogos vendidos deste seu lançamento. Além de divertir, principalmente jogando ao lado de amigos, o game ajuda a queimar muitas calorias.

Como dançar não é para qualquer um, o Madrugames convidou Carol Soares, bailarina do Domingão do Faustão, que é expert em dança e também em "Just Dance", seu jogo favorito. Ela ensina como não perder o ritmo nem os movimentos durante as canções e também conta como usar a dança para fazer exercícios e, claro, para se divertir. "Acho que qualquer pessoa pode jogar este jogo", disse.

Nos vídeos exclusivos do Madrugames, a Carol vai dar mais dicas para que você mande bem em "Just Dance 2015", que tem versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Wii U. Ela também vai dançar sua música favorita, "Let it Go", tema do filme "Frozen", que está no game, e mostrará outros modos de jogo, que tem uma disputa online com outros gamers ao redor do mundo.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES