Case com sensores para iPhone traz recursos de saúde melhores que o S5

Wello é capa para iPhone que mede a saúde do usuário de forma mais completa que o Galaxy S5

Wello | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sensor de batimentos cardíacos do Galaxy S5 pode ter causado alguma inveja nos usuários de iPhone, mas isso está prestes a acabar. Batizado de Wello, o case se conecta com os iPhones 5 ou 5S por meio de Bluetooth 4.0 e envia informações a um app instalado no aparelho, de onde o usuário pode monitorar pressão sanguínea, temperatura corporal, nível de oxigênio no sangue, taxa de respiração e até realizar um mini eletrocardiograma.

"Nós efetivamente colocamos equipamentos de monitoramento de saúde, que normalmente existem somente em consultórios e hospitais, em um casa altamente conveniente e acessível?, explica o fundador da Azoi, dona do produto, Hamish Patel.

O funcionamento da Wello é similar ao usado no sensor do Galaxy S5: basta encostar o dedo na parte de trás do iPhone. Apesar de ter uma bateria própria, ela deve durar bastante. A promessa é de até dois meses com uso diário do case.

A Wello é criada exclusivamente para iPhones 5 e 5S, porém uma versão para Android está nos planos da Azoi, que pretende, ainda, negociar com fabricantes de cases para incluir seus sensores e chip em produtos de terceiros. O modelo atual chega nos EUA no final do ano a US$ 199, cerca de R$ 460.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES