Cidade de Teresina já conta com a internet de 120 mega; veja novidade!

Os teresinenses já podem contar com uma internet de qualidade e com megavelocidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os teresinenses agora têm internet banda larga de qualidade e com megavelocidades. A Net, que já está na capital há dois anos, disponibiliza a partir de agora as velocidades de 30, 60 e 120 mega. O acesso à internet da Net é feito por uma rede de última geração, planejada e construída com fibra óptica para a entrega de produtos avançados.

Antes, a empresa oferecia a Teresina as velocidades de um, dez e 20 mega. As de 30, 60 e 120 mega estavam disponíveis apenas em grandes centros urbanos como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, dentre outros.

?Estamos triplicando o que já oferecemos aqui. Hoje o mundo vive conectado. Os internautas querem ver filmes, com uma boa internet, querem baixar fotos, postar nas redes sociais e a velocidade que estamos trazendo para Teresina permite isso da melhor forma possível?, assegurou o diretor regional da Net, Marco Faria.

Hoje a Net cobre cerca de 70% de Teresina, mas esse percentual deverá ser ampliado ainda nesse primeiro semestre, quando mais 30 mil domicílios devem passar a ter acesso à rede de fibra óptica, oferecida pela empresa.

?Nós já investimos em Teresina, nos últimos dois anos, R$ 30 milhões e deveremos continuar investindo esse ano. Vamos trazer para a capital piauiense um serviço que em nada diferencia do que nós já oferecemos a outras cidades brasileiras. Teresina merece uma internet de qualidade?, pontuou.

Ao adquirir os serviços da Net, o cliente ganha o equipamento de conexão gratuitamente, em regime de comodato.

Esse equipamento é único para os serviços de banda larga e telefonia fixa. Ele também possibilita o acesso de múltiplos dispositivos dentro de casa, através do roteador Wi-Fi.

A Net não oferece apenas internet banda larga, ela oferece ainda telefonia fixa e celular, banda larga móvel e TV por assinatura em alta definição. Tudo isso vem em uma única conta e já está disponível aos teresinenses.

O Combo Multi reúne todos os serviços e também celular, para falar à vontade com qualquer Net Fone e Claro do Brasil. A empesa atua também no segmento de pequenas e médias empresas, oferecendo seus serviços de telecomunicações com o Net Empresas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES