ClipConverter baixa e exporta vídeos do YouTube em diferentes formatos

ClipConverter, serviço baixa e exporta vídeos do YouTube para o seu computador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ClipConverter é um serviço online e gratuito que permite baixar e exportar vídeos do YouTube em vários formatos, ações bastante procuradas por internautas. Basta acessar o site, colocar o endereço do link que vai ser baixado, escolher o formato desejado e pronto.

O serviço funciona não somente com links do YouTube como também com outros de diversos serviços, como Google Video, Senveload, MySpace, Daily Motion, Vimeo, Metacafe, MyVideo, Vech e Soundcloud. Além disso, ele também permite o upload de arquivos do compturador (basta clicar em ?carregue um arquivo?) para também serem convertidos.

Após escolher o vídeo, o usuário deve marcar o formato desejado (wma, avi, wmv, mov, mp4, etc) para a conversão e ajustar as configurações. O formato ?mp3″, por exemplo, baixa apenas o áudio do link e o internauta pode definir o volume e a qualidade. Para baixar um vídeo online, basta deixar marcada a opção padrão: ?Download?, e clicar em ?Continue?.

O arquivo é baixado diretamente para o computador e pode ser reproduzido depois sem necessidade de conectar-se à Internet ou de um programa especial para isso. O funcionamento é bem simples, gratuito e não há limite de downloads e nem de conversões.

O ClipConverter também tem plugins para navegadores que facilitam o download do conteúdo. Disponíveis para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer, além do Opera, as extensões são gratuitas, não possuem spyware e não instalam barras de tarefa nos browsers. Há versões de apps para Windows e Mac, baixe no TechTudo Downloads.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES