Com doença terminal, jovem grava música de despedida no YouTube

Postado no YouTube no início de dezembro, o vídeo com imagens do jovem cantando já soma quase 800 mil visualizações

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zach Sobiech é um jovem americano de 17 anos que sofre de um câncer já em estágio avançado. Ao receber a péssima notícia de que teria apenas alguns meses de vida, o jovem resolveu criar uma música como uma forma de dizer adeus a seus amigos e familiares. Postado no YouTube no início de dezembro, o vídeo com imagens do jovem cantando já soma quase 800 mil visualizações.

Zach foi diagnosticado a três anos atrás com osteossarcoma, uma espécie de câncer que atinge os ossos. Desde então, vem trilhando uma guerra pessoal contra a doença se submetendo a uma série de cirurgias e sessões de quimioterapia. Mas, o que parece é que esta batalha pode estar chegando ao fim da pior forma possível. Segundo os médicos, o câncer se espalhou para os pulmões e pélvis e, infelizmente, não há um tratamento que possa reverter esse quadro.

Como uma forma de despedida, o jovem criou e gravou uma música em conjunto com o Woolly Rhino Productions. Batizada de Clouds (Nuvens, em português), a canção foi postada no canal TheWoollyRhino do YouTube e, em três semanas, já alcançou a impressionante marca de quase 800 mil views.

Com quase quatro mil comentários, o jovem vem recebendo apoio de várias partes do mundo. ?Você vai estar vivo para sempre com essa música. Essa música é eterna e fará ecos no coração das pessoas. Você não vai a lugar nenhum. Paz. Amor da Turquia.?, escreveu sarper ozgur nos comentários. Já MrPino2603 escreveu ?Bela canção, fique forte porque você nunca sabe onde a vida vai te levar. Aproveite cada dia, tanto quanto você pode, Deus te abençoe. Saudações da Croácia!!?.

Confira o vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES