Com Gorilla Glass 3, Galaxy S4 resiste a teste com facas e chaves; veja vídeo

Samsung Galaxy S4 sobrevive a teste contra arranhões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy S4 teve sua resistência posta à prova em um vídeo no YouTube. A gravação mostra o proprietário do aparelho utilizando facas e chaves para tentar arranhar a tela do dispositivo, mas sem qualquer sucesso. De acordo com a Samsung e a Corning, o novo aparelho é o primeiro dispositivo da marca a contar com o Gorilla Glass 3.

Enquanto o Gorilla Glass 2 trazia um vidro mais fino e com a mesma força que o anterior, o grande diferencial do Gorilla Glass 3 é a melhor resistência a arranhões. Agora a tela está 3 vezes mais resistente, o que resultou em uma redução de 40% nos riscos visíveis, e uma melhoria de 50% da retenção depois que o vidro se danifica.

O resultado do vídeo é surpreendente. A tela FullHD Super Amoled de 5 polegadas do Galaxy S4 permanece intacto depois de inúmeras tentativas com diversos objetos diferentes. Mais um ponto a favor para o tão esperado aparelho da Samsung aparelho que está disputando o posto de melhor celular de 2013, e deve aparecer no Brasil no próximo dia 30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES