Conceito do celular Google Nexus D traz tela curva e suporte

Além do design curvo com tela retorcida, ele reconheceria impressões digitais, laser leitor de córnea e até poderia ser usado como controle remoto

Conceito apresenta uma gama de recursos impressionantes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O designer Dorian Lust imaginou um novo modelo de Google Nexus. Com design inovador, o smartphone teria recursos e hardware que soam impossíveis nos aparelhos mais poderosos da atualidade. Além do interessante design curvo com tela retorcida, o Nexus D reconheceria impressões digitais, teria laser leitor de córnea e até a capacidade de ser usado como controle remoto universal.

Nas especificações de hardware, Dorian também não economizou. Sua concepção de um futuro Nexus conta com processador quad-core de 1,8 GHz e 1,5 GB de memória RAM. O smartphone teria ainda duas versões com capacidades diferente de armazenamento de dados: 32 e 64 GB, além do suporte a cartões micro SD.

Voltando aos recursos, Dorian pensou o celular para que tenha um suporte que torne a experiência de assistir vídeos com ele mais confortável. Ao contrário do que é comum no mercado de smartphones, o Nexus D teria capacidade de gravação de vídeos em alta definição câmeras frontais e traseiras do dispositivo.

Além da coleção de sensores já utilizados em celulares, como giroscópio, acelerômetro e bússola, o Nexus D de Dorian Lust teria radares embutidos. O smartphone, com o Android 4.1 Jelly Bean pré-instalado, estaria eras à frente de todos os seus concorrentes caso fosse realmente desenvolvido. Mas, dada a complexidade de muitos de seus recursos, parece improvável que o aparelho possa ser fabricado com as atuais baterias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES