Confira lista com os aplicativos que mais crescem em 2022 - Noção

Continue lendo para saber mais sobre os dez aplicativos que mais cresceram em 2022 (incluindo alguns que você não conhece) - Noção

Slide 1 de 11
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Noção

O Notion é um aplicativo muito popular com seguidores leais e nós o cobrimos várias vezes , mas caso você esteja vivendo sob uma rocha… O Notion é um aplicativo de quebra de silo que permite a colaboração eficaz entre diversas equipes. O Notion facilita a criação de documentos, painéis, sites e muito mais, tudo usando o recurso de arrastar e soltar. No Notion, as listas de tarefas e o conhecimento corporativo vivem lado a lado, ajudando as equipes a manter a visão do contexto valioso.

Os usuários do Notion também se beneficiam de um ecossistema estendido de criadores que criam uma grande coleção de modelos, recursos e integrações criados pela comunidade.

O Notion permite projetar um espaço doméstico, um roteiro de desenvolvimento, bibliotecas de documentos, espaços wiki 3D, recursos de reunião, notas e publicação de sites sob demanda, tudo a partir de um espaço de trabalho colaborativo e intuitivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 11
SEÇÕES