Confira o top 5 wallpapers 2020 para celular

O WallpapersFull.com tem as melhores imagens para download e hoje separamos os 5 Wallpapers para deixar seu aparelho mais agradável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que tal personalizar a tela do seu telefone celular com imagens de papéis de parede incríveis? O WallpapersFull.com tem as melhores imagens para download e hoje separamos os 5 Wallpapers para deixar seu aparelho mais agradável.

Top 1:

Super Mario Voando

Para quem é da geração anos 90 sabe que esse personagem fez e faz muito sucesso no mundo dos games.

Top 2:

Minions de boca aberta

Personagem icônico do cinema, os Minions faz sucesso com as crianças e com adultos e esse wallpaper vai deixar seu celular mais animado.

Top 3:

Palhaço do filme It, a coisa

Esse filme fez bastante barulho nas salas mundiais de cinema. Conta a história de um palhaço que aterroriza todos de uma cidade. Esse wallpaper está assustador!

Top 4:

Berlin, personagem do seriado La Casa de Papel

Se você não sabe quem é esse personagem das telinhas você é de outro planeta. O seriado La Casa de Papel ganhou projeção mundial ao narrar uma história de um grupo de ladrões da casa da moeda da Espanha. O wallpapers do Berlin, personagem que ficou muito popular está sensacional.

Top 5:

Torre Eiffel

Aos amantes de Paris, a Torre Eiffel é um belo wallpaper para o seu celular. É um dos cartões postais mais visitados do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES