Conheça 5 aplicativos que facilitam a vida de veganos e vegetarianos - Happy Cow

Aplicativos podem facilitar no estilo de vida diário e também ajudam o meio ambiente; veja opções para Android e iPhone - Happy Cow

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Happy Cow

O aplicativo Happy Cow é um localizador de comida vegana e vegetariana com restaurantes mapeados em diversas cidades do Brasil. O app também pode ser uma boa opção para as viagens, já que mostra estabelecimentos em outros estados e até mesmo em outros países. É possível utilizar ferramentas de filtro para buscar os lugares que oferecem delivery, take-away e quais estão abertos no momento da busca.

O aplicativo permite que o usuário busque por seus pratos favoritos para encontrar restaurantes que ofereçam a refeição. Também é possível criar uma lista no dispositivo com os lugares preferidos para visualização offline quando não tiver conexão com a internet. Outro destaque é que a plataforma permite que os usuários interajam em uma comunidade para trocar experiências. É possível adquirir o Happy Cow por a partir de R$ 5 nos dispositivos Android. Já para quem usa o sistema iOS o app está disponível por R$ 22,90.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES