Conheça o relógio VEA Sportive que é quase igual a um smartphone

Muitos celulares disponíveis no mercado não fazem o que o VEA Sportive é capaz de fazer.

O relógio conta com tela de 1,5 polegadas. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relógio VEA Sportive vai muito além da simples função de informar as horas. Ele é praticamente um smartphone em miniatura, com recursos como câmera de fotos e vídeos integrada, player para arquivos MP3, funções básicas de um telefone móvel (como fazer e receber ligações), conectividade Bluetooth e 8 GB de memória interna, para armazenamento de fotos e músicas. Muitos celulares disponíveis no mercado não fazem o que o VEA Sportive é capaz de fazer.

O relógio conta com tela de 1,5 polegadas, que podem exibir as informações correspondentes à sua rotina de exercícios, como por exemplo, sua velocidade nas corridas e caminhadas, quilômetros percorridos, média de batimentos cardíacos e calorias eliminadas. Além disso, o relógio conta com um botão de SOS, que emite um alerta sonoro para as pessoas que estão ao seu redor possam te socorrer, caso você não esteja passando muito bem. Você também tem a opção de mandar uma mensagem de texto para o serviço de emergência ao apertar para esse botão.

Poucos relógios no mundo podem fazer tanto pelo usuário, informando as horas, a previsão do tempo e atuando como um dedicado treinador de ginástica, graças aos aplicativos instalados em seu sistema.

O VEA Sportive é realmente um relógio acima da média. E o seu preço também é bem mais elevado que os demais. Ele está em modo de pré-venda, por um preço de US$ 578. Mas é melhor se apressar na decisão de comprá-lo, pois quando ele chegar ao mercado em definitivo (no mês de setembro), ele vai custar US$ 722.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES