mais

Conversas no WhatsApp poderão ser arquivadas permanentemente

O WhatsApp está testando um de seus recursos mais esperados

O WhatsApp está testando um de seus recursos mais esperados. Por enquanto chamado de "Modo Férias", a parte da futura atualização permitirá que o usuário arquive conversas, tanto individuais quanto em grupo, permanentemente - ou até que queira trazê-las de volta à lista principal. A notícia está no site Olhar Digital.

Já é possível arquivar conversas no WhatsApp, mas quem já utilizou esse recurso sabe que elas voltam ao menu geral quando alguém manda uma mensagem. Agora, os desenvolvedores do aplicativo estão tentando otimizar a plataforma.

Não é a primeira vez que a possível atualização aparece: o WhatsApp já testou o recurso em 2018 e o modificou em 2019, mas, desde então, não havia reaparecido. Até que, nesta quarta-feira (2), a versão beta mais recente do aplicativo no Android trouxe de volta a novidade, com novas mudanças. De acordo com o site especializado WABetaInfo, o novo teste mostra que as conversas arquivadas ficarão diretamente no topo da lista principal, sem desaparecer quando a tela é rolada para baixo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail