Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Irmãos pedem gato pelo Facebook e ganham mais de 100 mil curtidas

A imagem teve mais de 110 mil likes e aí não teve jeito: ganhou o animal.

Compartilhe

O pequeno Remi, de 7 anos, foi desafiado pelo pai. Insistindo para ganhar um gato, o garoto ouviu que a família só adotaria o bichinho se ele conseguisse que uma foto no Facebook tivesse mil curtidas. O menino aceitou a proposta, recorreu ao perfil da mãe na rede social e foi em busca da aprovação popular. Deu certo. Ele teve mais de 110 mil likes e aí não teve jeito: ganhou o animal.


Crianças pedem gato pelo Facebook e imagem tem mais de 100 mil curtidas

A publicação foi divulgada no último dia 7 de novembro no perfil de Marisa Urbano, mãe de Remi. Na foto, o menino e a sua irmã, Evelyn, de 1 ano, apareciam segurando um quadro branco que exibia a mensagem: ?Oi, Facebook! Minha irmã e eu queremos muito um gato. Nosso pai promete que vamos ganhar um se tivermos mil curtidas. Por favor, curta esta foto. Obrigado?. Em uma hora, o post já tinha 400 likes.

Foi necessário somente esperar chegar a noite para que a meta fosse alcançada. Uma semana depois, a foto virou hit e teve 110 mil curtidas, 100 mil compartilhamentos e 10 mil comentários. Então, não teve jeito. Dan Urbano, pai do menino, precisou adotar um felino. Na verdade, acabou sendo uma gata chamada Hairietta L. Pawturr, a mais nova integrante da família, que foi levada para a casa no último sábado.

?Obrigado a todas as almas generosas que torceram por nossas crianças e nos deram algumas lições sobre quanta gente legal existe no mundo e como as redes sociais são poderosas?, escreveu a mãe das crianças no Facebook junto com uma foto de Remi com sua mais nova amiguinha.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar