Irmãos pedem gato pelo Facebook e ganham mais de 100 mil curtidas

A imagem teve mais de 110 mil likes e aí não teve jeito: ganhou o animal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno Remi, de 7 anos, foi desafiado pelo pai. Insistindo para ganhar um gato, o garoto ouviu que a família só adotaria o bichinho se ele conseguisse que uma foto no Facebook tivesse mil curtidas. O menino aceitou a proposta, recorreu ao perfil da mãe na rede social e foi em busca da aprovação popular. Deu certo. Ele teve mais de 110 mil likes e aí não teve jeito: ganhou o animal.

A publicação foi divulgada no último dia 7 de novembro no perfil de Marisa Urbano, mãe de Remi. Na foto, o menino e a sua irmã, Evelyn, de 1 ano, apareciam segurando um quadro branco que exibia a mensagem: ?Oi, Facebook! Minha irmã e eu queremos muito um gato. Nosso pai promete que vamos ganhar um se tivermos mil curtidas. Por favor, curta esta foto. Obrigado?. Em uma hora, o post já tinha 400 likes.

Foi necessário somente esperar chegar a noite para que a meta fosse alcançada. Uma semana depois, a foto virou hit e teve 110 mil curtidas, 100 mil compartilhamentos e 10 mil comentários. Então, não teve jeito. Dan Urbano, pai do menino, precisou adotar um felino. Na verdade, acabou sendo uma gata chamada Hairietta L. Pawturr, a mais nova integrante da família, que foi levada para a casa no último sábado.

?Obrigado a todas as almas generosas que torceram por nossas crianças e nos deram algumas lições sobre quanta gente legal existe no mundo e como as redes sociais são poderosas?, escreveu a mãe das crianças no Facebook junto com uma foto de Remi com sua mais nova amiguinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES