Cyberpunk 2077 tem data de lançamento adiada

Agora, o jogo está marcado para chegar no dia 17 de setembro de 2020

Game | Divulgação-CD Projetk RED
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cyberpunk 2077 teve a sua data de lançamento adiada. Agora, o jogo está marcado para chegar no dia 17 de setembro de 2020. Vale citar que, originalmente, o game estaria no mercado no dia 16 de abril deste ano. Segundo uma postagem da produtora CD Projekt Red no Twitter, o adiamento ocorreu devido à escala e complexidade de Night City e, por isso, eles precisaram de mais alguns meses para deixar o título "perfeito". Cyberpunk 2077 estará disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Google Stadia. A notícia está no site Techtudo.

De acordo com a CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 já está completo e completamente jogável. Porém, como Night City tem muitas histórias, conteúdo e locais para visitar, eles pretendem realizar mais testes de gameplay, fazer consertos e dar polimento geral ao game antes de lançá-lo.

O título se passa em um futuro distópico em que máquinas se tornaram parte da humanidade. Neste mundo aberto de Night City, composto por seis distritos com identidades diferentes, o jogador pode escolher como realizar seus objetivos, por meio da força bruta ou com o uso de tecnologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES