Dell lança na China tablet com Android 3.1 e foco corporativo

Nesta sexta-feira, a Dell anunciou o Dell Streak 10 Pro na China, seu primeiro tablet de 10 polegadas com Android Honeycomb 3.1

Nesta sexta-feira, a Dell anunciou o Dell Streak 10 Pro na China | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, a Dell anunciou o Dell Streak 10 Pro na China, seu primeiro tablet de 10 polegadas com Android Honeycomb 3.1, a versão para dispositivos desse tipo do Google. A promessa da campanha da Dell é Work smart. Play Hard ou, em bom português, Trabalhe inteligente, jogue forte.

De acordo com o comunicado à imprensa, a Dell quer oferecer ao mercado não apenas um produto robusto, mas um tablet em que as pessoas possam trabalhar e jogar, um conceito, aliás, bem próximo ao do PlayBook, tablet de sete polegadas da RIM, fabricante dos smartphones BlackBerry. A Dell também afirma que com seu produto, e com o aplicativo Dell Divide, o usuário consegue separar a vida profissional da pessoal.

"No modo de trabalho, você pode ter acesso à rede corporativa, aplicações, sem se preocupar se o departamento de TI poderá ver fotos da sua família ou seu e-mail pessoal. No modo pessoal, você pode ficar conectado com amigos e familiares, armazenar todas as suas fotos de família e sua coleção de música, tudo isso sem comprometer o acesso a quaisquer dados sensíveis do trabalho", explica a Dell em comunicado.

O Dell Streak 10 Pro tem conectividade Wi-Fi e Bluetooth, processador dual-core Nvidia Tegra 2, 16 GB de armazenamento com slot de expansão e 1 GB de memória RAM. Segundo a companhia, a bateria dura até 12 horas. Com câmera frontal de 2 megapixel e de 5 megapixel a traseira, o dispositivo faz vídeos de 1080p e pesa cerca de 727g. Por enquanto, só está disponível na China, onde custará cerca de USD $461. Nas próximas semanas, o Dell Streak 10 Pro chega a outros mercados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES