Diretor usa nova rede social Vine para divulgar teaser de filme ‘Wolverine’

Obviamente, o vídeo fez sucesso e foi retuitado mais de 1000 vezes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos poucos, o Vine, serviço de compartilhamento de clipes de vídeo de até seis segundos comprado pelo Twitter, vai se popularizando mundialmente. E a ferramenta ganha cada vez mais novas utilidades. A mais recente delas foi atribuída pelo diretor James Mangold, que publicou um teaser do seu próximo filme, ?Wolverine?, pelo aplicativo.

Chamando o vídeo de ?tweaser? (um trocadilho com Twitter e Teaser), o diretor publicou seis segundos de imagens do filme na plataforma, com direito até a uma hashtag no final: #TheWolverine. A gravação tem diversas cenas de ação e mostra, além do personagem principal, alguns relances de Viper, Silver Samurai e até de Jean Grey. Obviamente, o vídeo fez sucesso e foi retuitado mais de 1000 vezes.

Mangold, que tem pouco mais de 7,8 mil seguidores no Twitter, explicou que esta ação foi somente uma prévia do que será demonstrado na próxima quarta-feira (27), quando será divulgado um trailer completo, de dois minutos, com imagens do filme. ?Wolverine?, cujo protagonista é o ator Hugh Jackman, que estreia no dia 26 de julho nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES