Dono do Facebook obtém ordem contra seu perseguidor

Pradeep Manukonda enviava mensagens ameaçadoras para o perfil de Zuckerberg no Facebook e já havia tentado invadir sua casa

Mark Zuckerberg, na sede do Facebook na Califórnia | EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O criador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, conseguiu uma ordem de afastamento temporário contra Pradeep Manukonda, um homem de 31 anos que, segundo o magnata mais jovem do mundo, enviava mensagens ameaçadoras para seu perfil no Facebook e já tinha tentado invadir sua casa.

Aparentemente, Manukonda entrou em contato repetidas vezes com Zuckerberg através de seu perfil no Facebook e com cartas e flores que enviou a seu domicílio, pedindo "ajuda" para solucionar um problema, informou a revista "TMZ".

"Por favor, preciso de ajuda. Realmente preciso, por favor, me responda antes que seja tarde demais para os dois. Devo minha vida a você e estou a seu serviço, disposto a morrer por você, não são só palavras, falo de coração", foram algumas das frases que Manukonda utilizou para se dirigir ao cofundador do Facebook.

O homem chegou a tentar invadir a casa de Zuckerberg na Califórnia (EUA), mas foi detido pelos seguranças encarregados da vigilância do imóvel.

Foi então que Mark Zuckerberg decidiu solicitar uma ordem de afastamento em um tribunal do condado de Santa Clara (norte da Califórnia), informou o diretor do Facebook, Barry Schnitt, à rede de televisão "NBC".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES