Empreendedor brasileiro consegue feito inédito no negócio de tecnologia

Victor é noivo da médica Duda Nogueira, filha do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas

Victor é noivo da médica Duda Nogueira, filha do senador Ciro Nogueira | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem empreendedor brasileiro Victor Lazarte, fundador da empresa de games Wildlife Studios, agora é sócio da Benchmark, uma das mais prestigiosas gestoras de venture capital do Vale do Silício, nos Estados Unidos. A informação é do jornalista Pedro Arbez, do Brasil Journal. O feito de Victor é inédito para um empreendedor brasileiro.

Em Palo Alto, Victor será um dos seis general partners da gestora de early stage, que opera com um modelo super enxuto de partnership em que todos os sócios têm a mesma participação, segundo relato de Pedro Arbex.

Isso coloca Victor Lazarte "num clube seleto a que já pertenceram ícones da indústria de VC como Bill Gurley, que se aposentou no final de 2020, e Mitch Lasky, conhecido por sua expertise em games e que liderou o investimento da Benchmark na Snap, que teve um retorno estratosférico. (Mesmo antes do IPO da Snap em 2017, o fundo da Benchmark já estava dando um retorno de 11x o capital investido, líquido de taxas)".

Victor é noivo da médica Duda Nogueira, filha do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Duda e Victor irão se casar no final deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES