Empresa brasileira Apek lança uma mistura de TV, computador e de tablet

O aparelho pode ser montado em cinco formatos: desktop, mesa plana, mesa inclinada (45º), kiosk ou diretamente na parede.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa brasileira Apek lançou neste mês um aparelho misto de televisão, PC e tablet. O MaxPad possui Windows 8, tela sensível ao toque e diversos recursos de um computador robusto.

O MaxPad tem processador QuadCore de 3.8 GHz, placa gráfica ATI Radeon HD 7660, SSD de 60 GB e HD de 500 GB. O MaxRemote, o controle do equipamento, é um controle universal, air mouse e teclado sem fio em um único dispositivo. A tela sensível ao toque permite que o usuário volte a programação em até 150 minutos, faça buscas de imagens, desenhe e compartilhe conteúdos nas redes sociais.

O aparelho pode ser montado em cinco formatos: desktop, mesa plana, mesa inclinada (45º), kiosk ou diretamente na parede.

O MaxPad é vendido apenas pela rede Fnac, além do site da própria empresa. Há três opções de tela, com tecnologia LED Full HD: 39 polegadas, 50 polegadas e 64,5 polegadas. Os preços sugeridos variam de R$ 16 mil a R$ 30 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES