Evento semelhante à Black Friday promete muitas ofertas

O evento é promovido pelo Governo Federal em parceria com varejistas de todo o Brasil

Semana Brasil | Paulo Alves-TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Semana do Brasil 2020 é um evento de compras promovido pelo Governo Federal em parceria com varejistas de todo o Brasil. O objetivo é reunir lojistas para oferecer descontos e atrair clientes como forma de voltar a aquecer o comércio em meio à crise econômica. O país está oficialmente em recessão após queda de 9,7% do PIB divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A notícia está no site Tech Tudo.

Esta é a segunda edição do evento, que acontece na semana em que se comemora a independência do Brasil (7 de setembro). A campanha, que segue os passos da Black Friday, começou nesta quinta-feira (3) e irá até o dia 13 de setembro.

A Semana do Brasil é uma campanha de descontos que estimula lojistas a criarem ofertas para aquecer a economia. Similar à Black Friday, o objetivo é aumentar as vendas em um período marcado pela baixa demanda por produtos nos meses que antecedem o Natal. A iniciativa começou em 2019 e gerou faturamento 37,6% superior ao mesmo período do ano anterior, sem a campanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES