F1 2013 faz homenagem a Massa com vídeo do piloto em Interlagos; assista

O vídeo mostra uma hotlap no piloto no circuito de Interlago, São Paulo, com narração em português e muitos detalhes da pista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

F1 2013 divulgou um novo vídeo que homenageia Felipe Massa. O piloto brasileiro vai se despedir da Ferrari no próximo domingo em Interlagos, já que ele tem contrato assinado com a equipe Williams para 2014. O vídeo mostra uma hotlap no piloto no circuito de Interlago, São Paulo, com narração em português e muitos detalhes da pista.

O vídeo traz diferentes ângulos da volta rápida, embora passe grande parte da produção na câmera de jogo. Apesar do nível de realidade empregado nos gráficos, o vídeo é composto apenas por imagens do gameplay, com torcida e ambientação apresentadas na versão final do game.

F1 2013 conta com uma narração diferenciada. Além de trazer as informações da corrida, o game oferece dados técnicos das pistas e alerta o jogador para momentos particulares como curvas e frenagem.

O título está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, porém nesta última opção os jogadores podem contar apenas com a versão Standard. No proximo domingo, dia 24 de novembro, Felipe Massa fará a última corrida pela Ferrari. Em 2014 o piloto brasileiro correrá pela equipe Williams.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES