Fábricas da GM vão dobrar a produção do Onix, Onix Plus e Tracker; Veja! - Retomada

Segundo a GM, a produção dos veículos vai ser dobrada a partir do próximo dia 4 de outubro, na fábrica de Gravataí (RS) . A fábrica de São Caetano do Sul (SP) retomará as atividades no dia 27 de setembro - Retomada

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Retomada

A General Motors (GM) anunciou que vai retomar o segundo turno da produção na fábrica de Gravataí (RS), para atender à alta demanda dos modelos Chevrolet Onix e Onix Plus. Segundo a GM, a produção dos veículos vai ser dobrada a partir do próximo dia 4 de outubro. A fábrica de São Caetano do Sul (SP), que produz o SUV compacto Tracker, retomará as atividades no dia 27 de setembro, passando a operar, também nos dois turnos.

O complexo de São José dos Campos (SP), onde é feita a S10, trabalha em ritmo acelerado desde maio para atender à crescente demanda pela picape, especialmente por clientes do agronegócio.

“Nos preparamos para este momento e faremos de tudo o que está ao nosso alcance para atender à demanda dos clientes Chevrolet ao mesmo tempo em que mantemos nosso foco na sustentabilidade do negócio na região”, afirma Santiago Chamorro, novo presidente da GM América do Sul. “Este é um momento muito importante para funcionários, sindicatos, fornecedores, concessionários e consumidores”, complementa o executivo.

Com informações do Guia do Carro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES