Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Facebook lança cutucada na versão mobile com voz do criador

O aplicativo “torna mais fácil e divertido mandar um oi para os amigos onde quer que esteja”, segundo a publicação da rede social

Compartilhe

O Facebook anunciou nessa última sexta-feira (21), outra novidade para seus usuários. A empresa acaba de lançar um novo app com o recurso ?poke com tempo de expiração?. De acordo com uma publicação da própria rede social, o aplicativo ?torna mais fácil e divertido mandar um oi para os amigos onde quer que esteja?. A funcionalidade já faz parte da rede social desde 2004.

Para visualizar o conteúdo enviado pelo amigo basta pressionar e segurar a mensagem até ela expirar. Caso o usuário queira excluí-la antes do tempo de expiração, basta selecionar as configurações no menu e apagá-la. O novo app estará disponível para download.

Cada mensagem pode ser configurada com um tempo próprio para expirar, com as opções entre: 1, 3, 5 ou 10 segundos. Quando o a mensagem entra em seu segundo final, ela automaticamente desaparece do aplicativo. O novo app chega para competir com o já existente Snapchat, que também compartilha imagens e mensagens por voz de amigos e familiares.

Um dos criadores do novo "poke", comenteu em sua conta do Facebook, que o aplicativo foi criado em apenas 12 dias com ajuda de uma pequena equipe da companhia. O site americano TechCrunch afima ainda, que a voz do app é a do próprio Mark Zuckerberg . Que o CEO teria gravado a voz como uma brincadeira e que depois teria sido forçado pela equipe a transformar o "recado em áudio" como sendo o oficial do aplicativo "cutucada".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar