Facebook pode lançar smartphone Android em evento amanhã nos EUA

O tal “Facebook Phone” terá o nome de “HTC First” e será personalizado com um visual desenvolvido pela equipe da própria rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rumores sobre um possível "Facebook Phone" já circulam na Internet há algum tempo, mas a poucos dias de um evento importante da rede social, vazaram várias informações detalhadas sobre o assunto. No próximo dia 4 a empresa anunciará grandes novidades para o sistema Android, incluindo updates expressivos em seus apps e a chegada de um celular fabricado em parceria com a HTC.

O tal "Facebook Phone" terá o nome de "HTC First" e será personalizado com um visual desenvolvido pela equipe da própria rede social; possivelmente conhecida como Facebook Home, conforme os rumores desta terça.

Segundo o site Android Police, o HTC First terá conectividade 4G LTE, tela de 4,3 polegadas com resolução 720p HD, processador Snapdragon S4 dual-core, 1 GB de RAM, câmera de 5 megapixel na parte traseira e de 1.6 MP na frontal, além do sistema operacional Android Jelly Bean 4.1.2.

O Facebook ainda mantém segredos sobre a apresentação marcada para a próxima quinta-feira (4). Não há qualquer confirmação sobre o teor do evento, além do fato de todos já terem ciência de que se trata de algo expressivo relacionado ao Android. Se será um aplicativo, uma personalização do Android ou um aparelho, ninguém sabe. O que você acha que pode ser? Arrisque seu palpite nos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES