Feira lança primeiro brinquedo sexual que promete prazer simultâneo a dois; conheça!

Primeiro vibrador para casais une tecnologia e sexo na CES 2013

We-vibe, o primeiro vibrador para ser usado por casais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esqueça essa história de que usar vibrador é uma experiência solitária de prazer. Apresentado na CES 2013, em Las Vegas, o We-Vibe garante ser o primeiro vibrador para casais no mercado e que satisfaz tanto homens quanto mulheres na hora do sexo.

Tristan Weedmark, coordenadora de sexologia da empresa canadense Standard Innovation, explica que o aparelho estimula simultaneamente o ponto G da mulher, o clitóris e o pênis. ?É o único vibrador que pode ser usado durante as relações sexuais?, afirmou Weedmark à AFP.

Rebatendo críticas de que o vibrador tiraria a atenção do casal no corpo um do outro, Weedmark disse que acontece exatamente o contrário. ?Ele amplia as sensações durante o sexo, em vez de te distrair?, explicou.

Apesar de ter sido pensado inicialmente para casais heterossexuais, a coordenadora de sexologia salientou que nada impede que parceiros homossexuais de qualquer sexo façam uso da invenção.

A novidade surge em meio aos painéis sobre sexualidade nas CES 2013. "O sexo nunca envelhece", "A ciência se encontra com a sexualidade" e "O sexo em tempos digitais", foram os temas debatidos durante a feira de tecnologia.

O gerente de desenvolvimento do produto da empresa canadense, Grant Bechthold, ressaltou o momento oportuno para relacionar tecnologia com novas experiências sexuais. Ele explicou que a geração dos "baby boomers", pessoas nascidas entre 1946 e 1964, estão cada vez mais abertas a novas formas de relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES