“Fifa 15” será lançado com versões para todos os consoles menos Wii U

Electronic Arts divulgou todos as plataformas do game de futebol. Wii, antigo videogame da Nintendo, está na lista de consoles.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aguardado game de futebol "Fifa 15", apresentado durante a feira de games E3 2014, receberá versões para todos os consoles, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Nintendo 3DS e o antigo Wii, além do PC. O novo videogame da Nintendo, o Wii U, ficou de fora desta versão do jogo, de acordo com comunicado da produtora Electronic Arts.

O game será lançado para os videogames de nova geração em 23 de setembro e em uma data a ser anunciada para as outras plataformas. A empresa revela que nem todas as funcionalidades do game estarão presentes em todas as plataformas, embora não tenha revelado quais as diferenças entre as versões.

Também não foi revelado o motivo de não incluir o Wii U na lista de plataformas, já que o console da Nintendo tem capacidades gráficas similares ao do PS3 e do X360. A Nintendo enfrenta sérios problemas financeiros justamente por conta das fracas vendas do Wii U e jogos como "Fifa 15" poderiam ajudar a popularizar o aparelho no Ocidente.

"Fifa 15" traz um visual melhorado em relação à versão anterior, com uma nova física para a trajetória da bola e para os jogadores que se comporta ainda mais como suas versões reais. "Fifa 15" tenta trazer a verdadeira emoção das partidas de futebol no segundo semestre de 2014 para todos os videogames e PC. Com isso, o clima em torno da partida também mudou.

Há efeitos climáticos, como campo molhado pela chuva, e reações da torcida a cada jogada.

Um novo sistema traz chutes mais precisos e faz o comportamento do jogador mudar conforme seu estado emocional. Atualizações farão os jogadores do game terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas últimas partidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES