Fone de ouvido bloqueia ronco e ajuda a dormir

QuietOn 3 são fones de ouvido super compactos

Quieton | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

QuietOn 3 são fones de ouvido super compactos com cancelamento ativo de ruído (ANC) e promessa de ajudar a dormir. Descrito como “menor fone ANC do mundo” pela fabricante, o QuietOn 3 promete conforto mesmo ao repousar a cabeça de lado, 28 horas de bateria e sistema que pode melhorar a qualidade do sono. O recurso, inclusive, deve impedir a passagem de sons incômodos da noite, como roncos de terceiros, por exemplo.

Fones de ouvido cancelam ruídos (Foto: Divulgação/Quieton)

De acordo com a fabricante, o QuietOn 3 oferece um sistema de cancelamento de ruído mais adequado para o sono, abatendo principalmente sons de baixa frequência, comuns no meio da noite, como roncos, por exemplo. Os desenvolvedores afirmam ainda que o fone tem uma performance bem superior a outros fones e a protetores auriculares na tarefa de cancelar sons noturnos.

Fones são compactos e têm design ergonômico (Divulgação/Quieton)

Outro destaque do fone é o design ergonômico, em dimensões bastante compactas. Isso favorece o uso do produto durante o descanso porque o QuietOn 3 deve passar despercebido mesmo ao deitar de lado, apoiando o peso da cabeça contra o fone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES