Fone Samsung chega com botão Spotify

Os fones de ouvido Galaxy Buds+ são a nova oferta da Samsung para quem busca áudio sem fio com comodidade

fones | Thássius Veloso/TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fones de ouvido Galaxy Buds+ são a nova oferta da Samsung para quem busca áudio sem fio com comodidade. Lançamento desta terça-feira (11), o modelo traz melhorias em relação ao Galaxy Buds tradicional que acompanha alguns smartphones, dentre eles o Galaxy Fold. A tecnologia de som ficou mais avançada. Ainda assim, o Galaxy Buds+ não concorre com o AirPods Pro. Falta-lhe o cancelamento de ruído ativo, um dos benefícios vistos nos fones de ouvido sem fio da Apple. As notícias estão no site Tech Tudo.

Thássius Veloso/TechTudo

Os sul-coreanos prometem maior duração de bateria. A autonomia de uso pode chegar a 11 horas, segundo a marca, com um botão dedicado ao Spotify. Basta encostar nele para acionar a plataforma de música digital. O gerente de produto Renato Citrin explicou que não é possível configurar o acessório para acessar outro serviço, já que a função é fruto de uma parceria entre Samsung e Spotify.

Avanços de hardware foram direcionados ao melhoramento do som. São dois alto-falantes dinâmicos de duas vias. Também há três microfones, um a mais do que no Galaxy Buds, com a proposta de evoluir na captação da voz do usuário durante ligações e vídeos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES