Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Foto de preso alcoolizado vira piada na web; conheça o meme Dezzing

A piada se tornou viral na web depois do apresentador Jimmy Kimmel pedir que o público imitasse a expressão facial de Bryant

Foto de preso alcoolizado vira piada na web; conheça o meme Dezzing
Foto de prisão de jogador bêbado vira meme na web | Reprodução
Compartilhe

Uma foto do jogador americano Desmond Bryant virou meme na Internet. A fotografia, que foi tirada no momento da prisão do atleta, mostra a ?careta? hilária do esportista enquanto estava bêbado. A piada se tornou viral na web depois do apresentador Jimmy Kimmel pedir que o público imitasse a expressão facial de Bryant.

O jogador do Oakland Raiders foi preso no dia 24 de fevereiro por ter, supostamente, entrado e feito confusão na casa do vizinho enquanto estava bêbado. Bryant se tornou o meme #Dezzing na web quando a foto do seu registro de prisão ficou disponível para todos. Na imagem ele aparece com a cabeça para trás, com o pescoço torcido de um jeito estranho, sem camisa e com a boca aberta mostrando a língua.

Além de se tornar piada nas redes sociais, a foto também ganhou repercussão nos sites jornalísticos, inclusive os de esportes. Em um programa de TV americano, o apresentador Jimmy Kimmel pediu para que o público enviasse fotos imitando a ?careta? de Bryant com a hashtag Dezzing no Twitter. Até Gordon Ramsay, chefe de cozinha e apresentador do reality show Hell?s Kitchen, entrou na brincadeira e reproduziu a expressão facial de Bryant. Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, essa hashtag virou mania no microblog e foi usada mais de 1.500 vezes pelos usuários.


Foto de preso alcoolizado vira piada na web; conheça o meme Dezzing

Montagens hilárias feitas pelos usuários também circularam na web. O site de esportes Deadspin promoveu uma competição para o público. O objetivo da disputa era que o público fizesse montagens usando o rosto de Bryant como inspiração. Entre as montagens estão o rosto do jogador no lugar da cabeça de famosos como Daniel Day-Lewis, vencedor na categoria de melhor ator no Oscar 2013, e Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

Veja o vídeo abaixo com o apresentador Kimmel mostrando as fotos das pessoas imitando a ?careta? do jogador:


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar