Foto de preso alcoolizado vira piada na web; conheça o meme Dezzing

A piada se tornou viral na web depois do apresentador Jimmy Kimmel pedir que o público imitasse a expressão facial de Bryant

Foto de prisão de jogador bêbado vira meme na web | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto do jogador americano Desmond Bryant virou meme na Internet. A fotografia, que foi tirada no momento da prisão do atleta, mostra a ?careta? hilária do esportista enquanto estava bêbado. A piada se tornou viral na web depois do apresentador Jimmy Kimmel pedir que o público imitasse a expressão facial de Bryant.

O jogador do Oakland Raiders foi preso no dia 24 de fevereiro por ter, supostamente, entrado e feito confusão na casa do vizinho enquanto estava bêbado. Bryant se tornou o meme #Dezzing na web quando a foto do seu registro de prisão ficou disponível para todos. Na imagem ele aparece com a cabeça para trás, com o pescoço torcido de um jeito estranho, sem camisa e com a boca aberta mostrando a língua.

Além de se tornar piada nas redes sociais, a foto também ganhou repercussão nos sites jornalísticos, inclusive os de esportes. Em um programa de TV americano, o apresentador Jimmy Kimmel pediu para que o público enviasse fotos imitando a ?careta? de Bryant com a hashtag Dezzing no Twitter. Até Gordon Ramsay, chefe de cozinha e apresentador do reality show Hell?s Kitchen, entrou na brincadeira e reproduziu a expressão facial de Bryant. Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, essa hashtag virou mania no microblog e foi usada mais de 1.500 vezes pelos usuários.

Montagens hilárias feitas pelos usuários também circularam na web. O site de esportes Deadspin promoveu uma competição para o público. O objetivo da disputa era que o público fizesse montagens usando o rosto de Bryant como inspiração. Entre as montagens estão o rosto do jogador no lugar da cabeça de famosos como Daniel Day-Lewis, vencedor na categoria de melhor ator no Oscar 2013, e Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

Veja o vídeo abaixo com o apresentador Kimmel mostrando as fotos das pessoas imitando a ?careta? do jogador:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES