Fotos de peitos no Twitter viram mania entre estudantes dos Estados Unidos

Perfil pioneiro no Twitter já tem mais de 28 mil seguidores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estudantes universitárias dos Estados Unidos iniciaram uma campanha inusitada no Twitter para apoiar as equipes esportivas das escolas onde estudam: postar fotos dos seus peitos nas redes sociais. Chamado de #boobment, o movimento no Twitter já tem mais de 30 perfis que usam essa técnica para apoiar times. O pioneiro e o mais popular deles, o @KUBoobs, já tem mais de 28 mil seguidores.

Quem começou a campanha foi a aluna Tiffany Kent, da Universidade do Kansas, segundo o The Sun. Ela postou uma imagem dos próprios peitos em apoio ao time de basquete da universidade, o Kansas Jayhawks, que perdia um jogo por 19 pontos. A campanha deu resultado, e a equipe acabou vencendo a partida por um ponto.

A mania acabou se espalhando pela universidade, e o apoio ao time já conta com site oficial e presença em redes sociais como Instagram, Pinterest e Facebook, onde já tem mais de 14 mil fãs. "Junte-se à tendência!", diz o perfil. "Nós usamos vermelho e azul orgulhosas em nossos corações para o mundo inteiro ver", escrevem as estudantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES