Gadget ajuda a achar objetos perdidos pela casa do usuário; veja!

O aparelho usa um display transparente para indicar o local onde se encontra o item, mostrando se ele está próximo ou longe do usuário

O Finder é um gadget conceitual que serve para encontrar objetos perdidos | Reprodução/Yanko Design
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Finder é um gadget conceitual pensado pela conhecida empresa de invenções Yanko Design que é capaz de rastrear qualquer objeto perdido. O aparelho usa um display transparente para indicar o local onde se encontra o item, mostrando se ele está próximo ou longe do usuário.

O equipamento é composto por duas partes: um terminal principal, que é semelhante a um iPhone de tela transparente, e adesivos rastreadores que devem ser colados em objetos pequenos como chaves e óculos. Para usar o buscador, basta registrar cada adesivo e o seu objeto correspondente no gadget, e ele se torna capaz de buscá-lo.

Ao selecionar um objeto perdido que tenha sido cadastrado no Finder, o dispositivo varre o local à procura do adesivo rastreador e mostra na tela o local exato do item, oferecendo ainda a distância média em que ele se encontra do usuário.

Apesar de ser apenas um conceito, sem qualquer previsão para ser comercializado, o Finder é o gadget ideal para que você nunca mais tenha que dar três pulinhos para achar seus óculos, chaves, carteira, etc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES