Galaxy Gear 2 chega em março com novo design e tela flexível, informa site

O Gear 2 pode ter layout mais bonito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O esperado lançamento do Galaxy S5 poderá ganhar um coadjuvante de luxo: o Galaxy Gear 2. De acordo com informações da imprensa sul-coreana, a nova edição do relógio inteligente da Samsung será revelada em março e, muito provavelmente, ao lado do novo smartphone top de linha da empresa.

Segundo o site ZDNet, o smartwatch já estaria em fase avançada de produção, e deverá representar uma grande evolução em relação ao primeiro modelo não somente em seu hardware como também no aspecto visual do aparelho. A expectativa é de que o Gear 2 seja mais poderoso e mais bonito.

Para isso, a Samsung teria redesenhado todas as partes externas do relógio, tornando o gadget mais atrativo e moderno, com menor espessura e ainda uma tela flexível de OLED. O tamanho ainda é desconhecido, mas é provável que o display do novo Gear se caracterize também por ser um pouco maior.

Entre as mudanças de software, espera-se mais opções de pareamento, melhoria na vida da bateria e uma forma de medição de informações relacionadas à saúde do usuário. O site sul-coreano diz ainda que o gadget deve ser anunciado em março e lançado no mercado em abril. Ele poderá ser revelado junto com o S5, após a MWC, realizada no fim de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES