Galaxy Note 10.1 aparece em vídeo, com dois processadores

A data oficial de lançamento do tablet ainda não foi anunciada pela fabricante

Samsung Galaxy Note 10.1 | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo publicado pelo site alemão All About Samsung nesta terça-feira (5) revela em primeira mão o novo tablet Galaxy Note 10.1. De acordo com o site, o dispositivo da Samsung possui novas configurações de hardware e mudanças estéticas interessantes, como processador quad-core de 1.4 GHz, 1 GB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels e acabamento em Azul Pebble, o mesmo do recém-lançado Galaxy S III.

Em fevereiro, quando foi anunciado, o Galaxy Note 10.1 tinha uma configuração mais básica, com um processador dual-core de 1.4 GHz e câmera de 3 megapixels. As mudanças feitas no aparelho revelam o interesse da companhia em lançar um produto que possa competir com o novo iPad no mercado de tablets.

Além das mudanças na configuração, o que chamou a atenção no vídeo foi a entrada para a caneta S-Pen, que não existia quando o modelo foi anunciado. Mesmo sendo considerada dispensável por muitos usuários, a caneta tem diversas funções que ajudam muito na interação do usuário com o gadget.

A data oficial de lançamento do tablet ainda não foi anunciada pela fabricante, mas de acordo com o site que liberou o vídeo, o aparelho deve chegar ao mercado americano ainda em 2012.

Veja o vídeo e conheça o próximo grande lançamento da Samsung:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES