Galaxy Note 2 ganha nova versão com suporte para 2 chips

Um detalhe interessante é que os slots para cartões SIM suportam tanto os tradicionais como os microchips, permitindo uma flexibilidade ainda maior

Anúncio do aparelho já é veiculado na China | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy Note 2 ganhou uma versão com suporte para dois chips, lançada somente na China. Depois de rumores afirmarem que a Samsung criaria um modelo dual-chip do seu foblet, a companhia anunciou de maneira oficial o lançamento do produto com a função inédita.

Este modelo do Note 2 tem hardware exatamente igual ao da versão normal. O aparelho é equipado com um potente processador quad-core de 1.6 GHz, 2 GB de memória RAM, tela de 5,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD, câmera de 8 megapixels e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

Um detalhe interessante é que os slots para cartões SIM suportam tanto os tradicionais como os microchips, permitindo uma flexibilidade ainda maior para o usuário chinês. O produto vai ser lançado no próximo dia 3 de dezembro no país com valor de 5699 mil Yuan (cerca de R$ 1900).

Vale destacar ainda que há informações de que a Samsung pode fazer o mesmo com o smartphone Galaxy S3. Nesta quinta-feira (22), o site Ubergizmo divulgou a fotografia de um suposto modelo do telefone high-end da companhia sul-coreana também com dois chips. É pouco provável, porém, que os aparelhos com o recurso extra cheguem até o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES