Galaxy Note 2 terá tela de 5,5 polegadas e mesmo design do S3

Sabe-se que Galaxy Note 2 terá 178 gramas, mas suas dimensões não foram reveladas

Galaxy Note 2 chega ao mercado em outubro com tela de 5,5 polegadas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está definido: o novo Samsung Galaxy Note 2 será mesmo um ?irmão maior? do S3. O site YouMobile detalhou as especificações do aparelho, que tem previsão de lançamento para outubro deste ano, e confirmou, entre outras novidades, o tamanho da tela do Note 2: 5,5 polegadas.

Sabe-se que Galaxy Note 2 terá 178 gramas, mas suas dimensões não foram reveladas. O produto funciona tanto em redes GSM como 3G HSDPA e 4G LTE. Entre suas principais características estão a tela touchscreen Super AMOLED (ainda nada de "Plus") com 16,7 milhões de cores e resolução de 1680 x 1050 pixels, e a tecnologia Gorilla Glass 2 para proteger a tela do foblet.

Disponível nas cores azul e branca, ele terá a versão mais recente do sistema operacional móvel do Google, o Android Jelly Bean (4.1), equipado sobre um processador dual-core Cortex A15 de 2 GHz, com chipset Exynos 5250. Estranhamente a Samsung não colocou o Quad-Core do Galaxy S III nele, mas os 2 GHz no processador são surpreendentes e inéditos no mercado.

Nas câmeras, a traseira tem 8 megapixel e filma em 1080p a 30 quadros por segundo; e a frontal tem 1,9 megapixel, capaz de filmar em 720p. A memória RAM é de 2 GB e há três opções de memória interna: 16, 32 ou 64 GB, além de slot para cartões microSD de até 64 GB e conectividades USB, Bluetooth e Wi-Fi.

Se comparado com o seu antecessor, o Samsung Galaxy Note, há algumas modificações bem interessantes. A primeira versão do aparelho, conhecida por ser ?meio tablet, meio smartphone?, possuía uma tela um pouco menor, de 5,3 polegadas, com 1280 x 800 pixels de resolução e processador single-core de 1,4 GHz. O Galaxy Note recebeu recentemente a atualização para o Android 4.0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES