Galaxy Note 3 já tem data pra chegar; relógio “inteligente” também é cotado

Samsung enviou convite para lançamento do Note

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como já era de se esperar, o Galaxy Note 3 será lançado na feira de eletrônicos IFA, em Berlim, na Alemanha. A Samsung começou a enviar convites para sua apresentação no evento, que acontece no dia 4 de setembro, com a frase ?Note the Date? (?anote a data?), fazendo clara referência a linha de foblets. A expectativa é que, além dele, também seja demonstrado o primeiro smartwatch da companhia.

A feira alemã IFA é a ?casa? do Note. As outras duas gerações do foblet também foram anunciados no evento. Este ano, porém, a apresentação da Samsung terá um nome diferenciado: "Samsung Unpacked 2013 Episode 2"; uma sequência ao evento do início do ano que marcou a apresentação do outro top de linha da companhia, Galaxy S4.

Ainda não há nenhuma informação oficial do Note 3, mas é esperado que o foblet tenha tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1080p) e traga uma caneta S-Pen ainda melhor. O produto deve ser equipado com conexão 4G, Android 4.3 e 3 GB de memória RAM, além de um novo processador Samsung Exynos 5 Octa.

Além do Note 3, a Samsung pode apresentar no mesmo evento o suposto Galaxy Gear, suposto relógio inteligente que vem sendo especulado na imprensa internacional há algum tempo. Ainda não há também qualquer confirmação sobre este aparelho, mas espera-se que ele venha Android e diversas funções de comunicação com smartphones da empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES