Galaxy pode ter 4 câmeras e menor preço em 2020

Segundo o portal especializado SamMobile, o Galaxy A51 será o celular mais barato da Samsung equipado com câmera quádrupla

Galaxy | Reprodução-Jeniffer Cavalcanti
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Celular entre os mais buscados da Black Friday 2019, o Galaxy A50 deve ganhar um sucessor nos próximos dias. Informações de bastidores revelam que a Samsung está preparando mudanças no smartphone com direito à modernização do design e melhorias no conjunto de câmeras. Um forte indício do lançamento próximo é o vazamento de fotos dos testes de homologação realizados pelo FCC, órgão dos Estados Unidos equivalente à Anatel. Veja, a seguir, toda a expectativa em torno do suposto Galaxy A51. A notícia está no site Tech Tudo.

A principal característica e talvez a principal mudança em relação ao Galaxy A50 poderá estar no conjunto fotográfico. Segundo o portal especializado SamMobile, o Galaxy A51 será o celular mais barato da Samsung equipado com câmera quádrupla, ou seja, uma a mais que o modelo atual. No entanto, a melhoria não estaria somente na quantidade de sensores, mas também na sofisticação de cada um deles.

Fontes ouvidas pelo site afirmam que a nova geração terá câmera principal de 48 MP, que representaria um salto de qualidade considerável em relação ao sensor de 25 MP do modelo atual. Já a ultra grande-angular saltaria de 8 MP para 12 MP, enquanto o sensor de profundidade para Modo Retrato se manteria em 5 MP. A quarta câmera, novidade do provável lançamento, deverá ter 5 MP e lente macro para fotografar objetos próximos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES