Galaxy S com dual chip chega ao Brasil e começa a ser vendido

Samsung Galaxy S Duos chega às lojas

Samsung Galaxy S Duos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem muito alarde, a Samsung já começou a vender o smartphone Galaxy S Duos no varejo online brasileiro. O aparelho, com tela grande e entrada para dois SIM cards de operadoras, tem o preço sugerido de R$ 1.049.

O aparelho vem com processador de 1 GHz, 3 GB de armazenamento interno (com expansão via cartões microSD) e tela de 4 polegadas (480 x 800). A câmera é de 5 megapixels e o Galaxy S Duos tem ainda 3G/Wi-Fi e Bluetooth. O aparelho mede 63,1 x 121,5 x 10,5 mm e pesa 120g, além de ser a cara, em versão um pouco reduzida, do topo de linha Galaxy S III.

A única mudança que percebi em relação ao anúncio oficial do produto, em agosto, é que a Samsung disse que ele viria com Android 4.0, mas o modelo que aparece anunciado no Fast Shop e no WalMart diz ter Android 2.3 (buuuu). Na FastShop e no Extra, a informação é que o aparelho roda Android 4.o (tomara).

Segundo a Samsung, o Galaxy S Duos permite usar os dois ?chips? de celular de forma simultânea: recebe ligações de uma linha enquanto faz ligações pela outra, com a capacidade de alternar entre elas de forma rápida.

Vale lembrar que o Galaxy S Duos tem configurações um tiquinho melhores do que uma nova leva de smartphones Android dual-chip recém-chegados ao mercado, como o STI CS 35G, que será vendido pelo valor sugerido de R$ 700



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES