Galaxy S3 pode ganhar recurso para rodar 2 apps na mesma tela

O recurso multi-view foi desenvolvido pela Samsung e já está disponível no smartphone Galaxy Note 2

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o site SamMobile, a Samsung vai disponibilizar a versão 4.2 do Android para o Galaxy S3 em dezembro. A atualização promete, entre outras coisas, mais estabilidade ao sistema e a adição do recurso multi-view, que possibilita executar dois aplicativos diferentes simultaneamente na mesma tela.

O recurso multi-view foi desenvolvido pela Samsung e já está disponível no smartphone Galaxy Note 2. A função utiliza o multitarefa do Android de forma mais direta, e torna possível dividir a tela do smartphone em duas para utilizar dois apps ao mesmo tempo de forma plena.

A versão 4.2 do Android, ainda chamada de Jelly Bean, trouxe novas funcionalidades ao sistema, e é muito aguardada pelos usuários do Galaxy S3. Entre suas novidades está a captura de fotos panorâmicas em 360 graus, um novo teclado virtual semelhante ao Swype - para digitar deslizando os dedos na tela - e uma nova barra de tarefas, que possibilita retornar uma ligação perdida, abrir e responder uma mensagem ou remarcar uma reunião.

Para ver o recurso multi-view em ação no S3, confira o vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES