Galaxy S4 pode ser lançado em março e vendas começariam em abril

De acordo com os rumores, o Galaxy S4 terá um display de 5 polegadas Super AMOLED Full HD

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy S4 pode ser anunciado já no dia 15 de março e começar a ser vendido em abril, de acordo com uma fonte confiável do site SamMobile. O aparelho seria apresentado durante um evento próprio da Samsung, que só deve ser divulgado depois do congresso MWC 2013, no fim de fevereiro, no qual a sul-coreana também estará presente - provavelmente mostrando novos tablets.

Um dos smartphones mais aguardados do ano, o Galaxy S4 novamente é fonte de rumores e contradiz uma informação anterior que dizia que a data de lançamento seria dia 22 de março. Espera-se que o telefone chegue no continente europeu no final de abril, e que as Américas, a Austrália e a África recebam o celular entre maio e junho.

De acordo com os rumores, o Galaxy S4 terá um display de 5 polegadas Super AMOLED Full HD, sistema operacional Android 4.2.1, 2 GB de RAM e uma câmera de 13 megapixels. O processador provavelmente será o Exynos 5 Octa, que tem oito núcleos.

O celular também deverá ter a interface TouchWiz e um design semelhante ao do Galaxy S3, mas mais quadrado. Com essas configurações, o smartphone da Samsung teria o hardware mais robusto do mercado, o que forçaria as demais concorrentes a investirem mais em seus próximos lançamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES