Galaxy S4 tem suposta imagem oficial e data de lançamento reveladas

A tela teria 4,99 polegadas (um pouco maior que a de 4,8 do S3) e seu desenho manteria o padrão recém-adotado pela fabricante sul-coreana.

Suposto Galaxy S4 ao lado do Galaxy S3 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma possível imagem oficial do Galaxy S4 pode ter sido revelada nesta terça-feira (22) pelo site AndroidAuthority. A foto, divulgada no servidor Picasa por um usuário de Hong Kong, mostra um aparelho semelhante ao Galaxy S3, mas maior e com detalhes redesenhados. Além disso, a data que consta no display do aparelho revela a data em que ele será anunciado: 22 de abril.

O suposto Galaxy S4 tem uma aparência bem próxima da que sugerem os rumores recentes sobre o aparelho. A tela teria 4,99 polegadas (um pouco maior que a de 4,8 do S3) e seu desenho manteria o padrão recém-adotado pela fabricante sul-coreana. O único porém é o botão físico da Home, que de acordo com os boatos não estaria presente no novo dispositivo, mas aparece sendo até maior que o do antecessor.

Se a imagem for verdadeira, a data mostrada na tela principal do modelo (22 de abril) muito provavelmente dá a dica de quando o aparelho será lançado. Isso já ocorreu com o Galaxy S3, em 2012, revelado com a data "3 de maio", que foi justamente o dia da apresentação oficial do smartphone.

O mês de abril, aliás, já havia sido especulado anteriormente como a data mais provável para a apresentação do novo top de linha da Samsung. No entanto, os rumores apontavam que ele chegaria uma semana antes, no dia 15. Já outras fontes afirmam que o produto pode ser lançado muito antes, no final de fevereiro, durante o evento MWC 2013.

O novo smartphone ainda deve contar com um display FullHD, processador Exynos 5 octa-core (apresentado na CES 2013), 2GB de memória RAM, uma câmera de 13 megapixels e o mais recente Android 4.2.1 Jelly Bean. No entanto, nenhuma das informações foi confirmada até o momento pela Samsung.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES