Galaxy S5 pode ganhar Android com novo visual semelhante iOS7

Samsung pode estrear novo visual para Android do Galaxy S5

Nova interface do Galaxy S5 lembra design gráfico de aparelho da HTC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung pode estrear um novo visual para o seu Android personalizado com o próximo top de linha Galaxy S5. A especulação começou após a divulgação das imagens abaixo, publicadas pelo perfil do Twitter Evleaks. O perfil é famoso entre os aficionados de tecnologia por antecipar novidades que se confirmam tempos depois.

O trio de imagens publicado nesta terça-feira (7) mostra uma interface diferente de tudo o que já foi apresentado pela companhia. As cores fortes e negrito com cara de Android 2.3 dão lugar à fontes e cores mais suaves. O novo visual tem, ainda, uma tela de desbloqueio similar ao dos produtos Apple.

As mudanças se alinham ao design de interface mostrado pela companhia nos tablets Galaxy Tab Pro e Note Pro, lançados durante a CES 2014.

Ambos têm interface com características mais limpas, tons suaves e gradientes que lembram aplicativos do Google, como Gmail e Google Play Books. O site The Verge chegou a comparar a possível interface com a do smartphone HTC One, também caracterizada por fontes, cores e transições de telas mais delicadas. Já vários usuários preferem associar a novidade ao iOS 7.

O vazamento das imagens do novo visual do Galaxy S5 soma-se ao rumor de que o aparelho deverá ser lançado em fevereiro, durante o Mobile World Congress, evento de mobilidade e telecom que acontecerá em Barcelona, na Espanha. A informação foi revelada pelo vice-presidente executivo da empresa, Dong-hoon Chang, ao site coreano inews24, que destacou também a possibilidade do smartphone mudar de nome em 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES