Galaxy S5 poderá ter um scanner de retina, ao invés de sensor de digitais

Sucessor do Galaxy S4 poderá vir com scanner de retina para desbloquear o aparelho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung iniciou os testes de um leitor de retina para dispositivos móveis e pretende instalá-lo no seu próximo top de linha, o Galaxy S5. De acordo com fontes sul-coreanas do site AndroidSaS, o aparelho utilizará o recurso para desbloquear o dispositivo, após reconhecer os ?olhos? do dono.

Caso a informação se confirme, a Samsung estaria dando um passo a frente de concorrentes como HTC e Apple, que lançaram seus novos smartphones com leitores de impressão digital, o One Max e o iPhone 5S.

O scanner de retina é mais um dentre tantos itens especulados para o novo Galaxy. Dentre elas, já se fala de um novo corpo com materiais metálicos, novo design, processador Exynos octa-core de 64 bits e uma câmera de 16 megapixels com sensor ISOCELL, que promete aprimoramentos na captura de imagens em baixa luminosidade e estabilizador óptico.

O site aponta, ainda, que o aparelho estará pronto para apresentação na Mobile World Congress 2014, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona. Como de costume, a companhia não se pronunciou sobre os vazamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES