Galaxy S5 Prime, com tela 2K e metal, deverá chegar em junho

Galaxy S5 Prime seria uma evolução do S5 com corpo de metal e tela com altíssima resolução

Galaxy S5 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy S5 Prime, versão mais avançada do top de linha Android da Samsung, pode chegar mais rápido do que esperado. Segundo a imprensa sul-coreana, a versão premium do S5 com tela com resolução 2K (1440p) e corpo de metal deve ser anunciada em junho.

Especulado há algum tempo, o S5 Prime também era conhecido como Galaxy F. O aparelho aposentaria o plástico dos tops de linhas da empresa e viria equipado com um corpo de metal, similar ao do iPhone 5S. Além disso, o smartphone traria uma tela 2K de altíssima resolução com 2560 x 1440 pixels. A previsão de lançamento em junho veio do jornal Asia Today.

Outras informações dão conta que o S5 Prime viria equipado com uma antena 4G (LTE) da Intel capaz de suportar velocidades de até 300 Mbps. O aparelho teria ainda uma nova versão do processador Exynos octa-core da Samsung com quatro núcleos de 2,1 GHz e mais quatro de 1,5 GHz. Já alguns países receberiam uma versão com um chip quad-core Snapdragon 805.

Embora seja alvo de rumores há bastante tempo, não há nenhuma confirmação a respeito do Galaxy S5 Prime. No entanto, o aparelho da Samsung é visto como uma resposta quase certa ao LG G3, que também deve ter tela 2K.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES