Game: Sony e EA Sport anunciam pacote especial do PS Move

O jogo de golfe protagonizado por Tiger Woods foi lançado oficialmente em março, mas agora pode ser adquirido nesse pacote especial.

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony e a EA Sports anunciaram o lançamento no mercado de um pacote especial do seu controle com sensor de movimento, o PlayStation Move, que inclui o último jogo da série PGA, o Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters.

O jogo de golfe protagonizado por Tiger Woods foi lançado oficialmente em março, mas agora pode ser adquirido nesse pacote especial, que inclui o controle de movimentos para o PlayStation 3 e a câmera PlayStation Eye, pelo preço de US$ 99,99. A escolha por esse game acaba sendo a mais óbvia, uma vez que o jogo de golfe é o que melhor se integra com os recursos que o PS Move tem a oferecer.

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters é mais um dos bem-sucedidos jogos esportivos da Electronic Arts, que se notabiliza pela riqueza de detalhes nos gráficos, e por contar com uma experiência de jogo que coloca o gamer dentro do universo de um dos esportes mais nobres que existe. Em PGA Tour 12, você tem contato com toda a mecânica dos principais campeonatos de golfe do mundo (ou os ?Majors?), mas antes, é necessário evoluir no jogo, passando por todas as categorias prévias, vindo do modo amador, passando pelo campeonato nacional, até chegar ao PGA.

O uso do PS Move no game é algo bem interessante, pois ele permite que o jogador acione a funcionalidade da câmera em primeira pessoa, além de poder utilizar recursos diversos para fazer a melhor tacada possível. E isso exige do jogador uma habilidade que torna o game mais completo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES