Geeks tiram a roupa e posam em calendário beneficente

Nas fotos, homens e mulheres dividem a cena com laptops estrategicamente posicionados

Geeks posam nu para calendário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um escritor de tecnologia reuniu um grupo de jovens aficionados pelos bits e bytes para que posassem nus para o calendário beneficente ?Nude London Tech?. Como resultado, 24 fotografias de bom gosto, com alguns dos pioneiros da Tecnologia da Informação, que vivem em Londres.

Nas fotos, homens e mulheres dividem a cena com laptops estrategicamente posicionados ou posam enrolados por cabos de computador.

De acordo com o organizador da iniciativa, Milo Yiannopoulos, a ideia é acabar com a noção de que empreendedores de internet são "geeks desinteressantes", além, é claro, de arrecadar dinheiro para caridade.

A renda obtida com a venda do calendário será revertida para o Take Heart India, obra de caridade que oferece capacitação profissional na área de informática para portadores de deficiência na Índia.

"Alguém sugeriu a ideia como uma piada, e eu pensei: por que não? Há uma percepção de que as pessoas que dirigem estas empresas de internet são nerds desinteressantes, e eu queria mostrar que não é o caso?, disse Yiannopoulos ao "Daily Telegraph". ?Foi fácil convencer meus amigos a participar do calendário como forma de angariar dinheiro para uma obra de caridade tão boa que promove as habilidades de negócios", completou.

A expectativa de Yiannopoulos, que também está trabalhando em um aplicativo para iPhone, é vender mais de 5 mil unidades do calendário geek.

?Eu não tenho arrependimentos - as fotos são ótimas. Foi muito divertido, por uma boa causa, e espero que a gente consiga muito dinheiro?, disse Hermione Way, 24, de um site de notícias, que foi uma das modelos do calendário.

"Eu realmente acho que os geeks são as estrelas do rock de hoje, e tomara que este calendário possa ajudar a celebrar a ?atitude geek? das pessoas. O que mais você poderia querer para o Natal do que um bando de geeks nus em sua parede??, brincou a moça.

O calendário está sendo vendido pela internet por 10 libras (cerca de R$ 30).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES