Google é a melhor empresa para se trabalhar, diz perquisa da Forbes

O bem-estar dos funcionários é fundamental para a gigante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google foi eleito a melhor empresa para se trabalhar pela Forbes, que todo ano divulga o top 100. Conforme a publicação, ?tudo estava bem no Google no ano passado: receita, lucros, preço das ações, cliques pagos, contratações?, o que ajudou a empresa a sair do quarto lugar conquistado em 2011 para voltar ao topo.

E não é só isso: o bem-estar dos funcionários é fundamental para a gigante. De acordo com o Slashgear, a empresa tem três centros dedicados a isso, que oferecem massagens grátis e um complexo esportivo que inclui quadras de basquete, locais para jogar bocha e pista de róquei.

O Google ainda oferece uma variedade de guloseimas, boas refeições e café, tudo de graça para os empregados. E, ao longo de 2012, a companhia forneceu nada menos que 100 mil horas de massagens. Selecionamos algumas fotos do escritório da firma em Zurique, na Alemanha, que mostram como o ambiente por lá é divertido. Não é a toa que a empresa consta na lista das melhores para se trabalhar também em outros países, como a Austrália.

Sediado em Mountain View, na Califórnia, o Google tem 18.500 empregados nos Estados Unidos. Outras empresas de tecnologia que aparecem no ranking da Fortune incluem a Qualcomm (11º), Cisco (42º), Intel (68º) e Microsoft (72º).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES